Informações sobre resgate de comissões

Informações úteis para a equipe da Risko.
Raimundo Júnior
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Set 02, 2016 6:52 pm

Informações sobre resgate de comissões

Mensagempor Raimundo Júnior » Sáb Ago 26, 2017 2:30 am

A única forma dos clientes pagarem pelos produtos e serviços da Risko é por boleto bancário.

Assim que os boletos dos clientes compensarem as suas comissões serão calculadas e lançadas no sistema.
Dependendo do banco onde o boleto foi pago, a compensação pode levar vários dias.
Assim que as comissões estiverem disponíveis no sistema, você poderá solicitar a transferência para a sua conta bancária.

Você pode acompanhar o seu saldo de comissões em:
http://my.risko.com.br/

Validade das comissões:
As comissões são cumulativas e não expiram.

Vendas parceladas:
Se o cliente pagar parcelado, você também vai receber parcelado.
As comissões são geradas de acordo com a compensação de cada boleto.

Valor mínimo de resgate:
O valor mínimo para resgate de comissões é de R$ 200,00

Valor máximo de resgate:
Não há valor máximo para resgate de comissões, é ilimitado.

Tempo para realização da transação:
Os resgates de valores até R$ 5.000,00 serão efetivados em 2 dias úteis após a solicitação.
Os resgates de valores acima de R$ 5.000,00 serão efetivados em 3 dias úteis após a solicitação.

Quantidade de solicitações por mês:
O limite máximo de solicitações de resgate por mês é 2.

Tipos de contas aceitas:
Todas as contas que podem receber transferências via TED são aceitas.
Ex: Conta corrente, poupança, etc.

Bancos aceitos:
Todos os bancos são aceitos.

Titularidade:
Para resgatar as comissões é necessário que a titularidade da conta bancária seja do mesmo CPF que consta no cadastro.

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